domingo, 26 de agosto de 2012

[Resultado] Oficina de produção de texto de literatura infantil.

Olá!

Conforme já havia compartilhado com vocês no começo do ano, estou - junto com uma colega, também bacharela em Letras, Valdineia Rosa - em um projeto de orientação da produção de livros de literatura infantil das alunas dos 2º e 3º anos de Pedagogia da Universidade São Judas Tadeu, ao longo das Oficinas de Produção de Texto. Nós estamos sob a orientação da professora Dineia Hypolitto que, além de ser professora no curso de Formação de Professores - de que Valdineia e eu somos alunas - também leciona para o curso de Pedagogia.

Depois de ter compartilhado aqui as referências para o estudo e produção de textos de literatura infantil e as dicas e passos para a produção de um livro infantil, escrevo esta postagem - com muito, muito orgulho mesmo! - para mostrar o primeiro resultado, o primeiro livro pronto! *_* Vejam abaixo as informações e a capa da história.

Capa e contracapa.
Clique para ampliar.


Livro: A princesa que salvou o super-herói
Autoras: Eliana Franzão, Idalina Carazzato, Mariana Pachioni, Marina Morato, Paula Catalan
Sinopse: Todos nós conhecemos histórias de super-heróis que salvam princesas e mocinhas de grandes perigos. Mas, se o contrário acontecesse, e uma princesa salvasse um super-herói? Pois é, isso aconteceu com Lucas, que era o super-herói de seu time de futebol e... Melhor eu parar por aqui e deixar você ler o livro, né? Porque se eu contar, não tem graça.



Eliana, Idalina, Mariana, Marina e Paula, parabéns pelo trabalho! Está realmente muito lindo! Tenho certeza que as crianças vão amar a história do Lucas e da princesa que o salvou! Sou grata por vocês terem confiado em nós e por terem permitido que eu publicasse o lindo trabalho de vocês aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...