quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minha primeira Feira Cultural como professora

No último sábado, dia 24, participei da minha primeira feira cultural como professora! Embora meus endcandos não tenham apresentado nada em inglês neste ano, foi tudo muito divertido. Foi uma delícia, porque pude recordar a minha época de estudante! Cada grupo de alunos apresentou um tema diferente, forma eles:

  • Jardim e Pré I apresentaram os animais;
  • Pré II apresentaram a água;
  • Ensino Fundamental I apresentaram maquetes sobre a Mata Atlântica;
  • Ensino Fundamental II e Ensino Médio apresentaram as Culturas Indígena e Africana, a História da Literatura Brasileira e a História e a Importância da Música. 
Cada docente ficou responsável por apoiar um grupo. Eu ajudei a professora de Língua Portuguesa a orientar o grupo de Literatura Brasileira. Abaixo, algumas fotos:

Trabalhos produzidos pelos alunos do Jardim e do Pré-I



Professora Bruna e o trabalho dos alunos do Pré-II.

Alunos do Ensino Fundamental I e suas maquetes.

Alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio em suas salas temáticas.
Apresentações dos trabalhos.
Para conferir um relato detalhado de cada trabalho produzido pelos grupos, clique aqui e acesse o blog do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...